Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regras do Clã

Ir para baixo

Regras do Clã Empty Regras do Clã

Mensagem por Drace Seg 26 maio 2008 - 19:56

1 - Master (lógico neh)
2 - Vice (seria o ideal os q toman decisão depois do Master)
3 - Generais

Para os lideres:

- Respeite cada membro de sua guild, não seja mecanico, atras dos chars a um humano querendo se divertir, seje amigo tbm =)
- Todos os membros são importantes até os que vc nunca fala
- Ajude- os no que puder (tirando me upa me upa)
- Oriente de onde upa e como fazer lime, quests , venda e tudo, isso no caso para os newbies e os que tem duvida.
- Os ajude orientando um bom modo de jogo e que KS e LOOTER naum saum praticas boa no game (praticas anti jogo)
- Tente faze -los não a ter covardia com outros players mais fracos (player até 20 - q vc td bem)
- Organize eventos para guild, como guild hunt (atras de drops), guild ups, etc...
- Em caso de denuncia tente ouvir o membro e escute varias vezes oq ele tem a dizer, o ajude se ele falhou e se arrependeu no lugar de kickalo

Para os Members:

- Respeite seus lideres
- Tente se inturmar, pq a guild foi vc q escolheu, naum ela a vc =)
- Respeite regras do jogo:
* Não KS
* Não LOOTER
* Nao quebrar regras em geral (tudo isso causa banimento do game, temporario ou permanente)
- Ajude seus companheiros , se alguem precisa de uma ajuda eim uma quest naum custa nada ajudar seu companheiro
- Respeite outros players sem palavras ofencivas
- Naum fique só eim ups freneticos, se divirta com sua galerinha =P

Geral:
- Respeite outras guilds, naum crie inimizades, pq se vc quer respeito saiba respeitar tbm, criar amizades é a melhor coisa q tem naum é =)


PS: NAO FOI EU QUE FIZ APENAS GOSTEI E PASSO ADIANTE
Drace
Drace
Newbie
Newbie

Mensagens : 7
Data de inscrição : 26/05/2008
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos