Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Gente já faz algum tempo que estou com essa ideia na cabeça opinem !

5 participantes

Ir para baixo

Gente já faz algum tempo que estou com essa ideia na cabeça opinem ! Empty Gente já faz algum tempo que estou com essa ideia na cabeça opinem !

Mensagem por Malako Ter 30 Dez 2008 - 11:52

Bom gente, temos alguns players desequipados na guild, entao tive a ideia de fazer assim, todos os drops de boss, GG, Apariçao, PP, Sicrin, Beradin, Kisare, Tubarao, MD, que nao sejam solado os drops vao par os que tenha lvl/necessidade. Principalmente no caso de 25x.
Diamantes Raros sera pra upa os 26x de quem tem, mas se a pessoa nao colaborar os diamantes sera guardado em um suporte, para o proximo que pegar a 26x, nao sei se concordam comigo mais vcs gastarem rios de lime enquando o caraqu tem o 26x fica fazendo outra coisa, e nao ajudando a galera.
Bom postem suas opinioes !!!

What a Face lol!
Malako
Malako
Jr. Member
Jr. Member

Mensagens : 53
Data de inscrição : 26/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Gente já faz algum tempo que estou com essa ideia na cabeça opinem ! Empty Re: Gente já faz algum tempo que estou com essa ideia na cabeça opinem !

Mensagem por Malako Ter 30 Dez 2008 - 11:56

E quero que tambem opinem, por exemplos estamos matando os Jr de Dmitron, dropa uma bota Lunar pra mim, e tem o renan de aidia no clã, Devo Vender ou Doa-lá ? quero a opiniao de vcs.
Pq o grupo é da guild estamos nos ajudamos.

Já fica minha OPINIAO, acho que deve ser doado, sera feito tipo uma votaçao !
Drops de upa tipo diamantes e 25x doa se quiser vende barato se quiser, so nao esqueçam de nos ajudarmos, e pensar nos nossos amigos de clã. Diamantes axo q o drop é proprio, mais digo em caso de sets.

quero que deem suas OPINIOES !
Malako
Malako
Jr. Member
Jr. Member

Mensagens : 53
Data de inscrição : 26/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Gente já faz algum tempo que estou com essa ideia na cabeça opinem ! Empty Re: Gente já faz algum tempo que estou com essa ideia na cabeça opinem !

Mensagem por Renan4 Ter 30 Dez 2008 - 12:26

Malako escreveu:E quero que tambem opinem, por exemplos estamos matando os Jr de Dmitron, dropa uma bota Lunar pra mim, e tem o renan de aidia no clã, Devo Vender ou Doa-lá ? quero a opiniao de vcs.
Pq o grupo é da guild estamos nos ajudamos.

até acho legal equipar o pessoal mas nem sempre os boss dao lucro apariçao cada 2 boss é 550k nu minimo,dai eu pego uma g1 e tenhu q vende pra nao sai nu preju, ou seja nem da lucro...é importante ajuda os que tao sem equip mas 1° os que matan boss sempre pra ficar menos doloroso.



ja que dropo a bota me da ela horas...c nao eu vo xora....kkkk
Renan4
Renan4
Newbie
Newbie

Mensagens : 15
Data de inscrição : 26/05/2008
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Gente já faz algum tempo que estou com essa ideia na cabeça opinem ! Empty Re: Gente já faz algum tempo que estou com essa ideia na cabeça opinem !

Mensagem por Malako Ter 30 Dez 2008 - 12:33

Renan4 escreveu:
Malako escreveu:E quero que tambem opinem, por exemplos estamos matando os Jr de Dmitron, dropa uma bota Lunar pra mim, e tem o renan de aidia no clã, Devo Vender ou Doa-lá ? quero a opiniao de vcs.
Pq o grupo é da guild estamos nos ajudamos.

até acho legal equipar o pessoal mas nem sempre os boss dao lucro apariçao cada 2 boss é 550k nu minimo,dai eu pego uma g1 e tenhu q vende pra nao sai nu preju, ou seja nem da lucro...é importante ajuda os que tao sem equip mas 1° os que matan boss sempre pra ficar menos doloroso.



ja que dropo a bota me da ela horas...c nao eu vo xora....kkkk

Nao é questao disse, eu disse em termos de sets.
Olha eu tenho equips que me satisfazem, e me conformo com eles, nao preciso mais de sets.
Sobre cata G1 pra summon nada mais justo, nao to dizendo que sempre vai dropa sempre to nos boss axa que nao sei dããããããããã kkk, mais to dizendo nos sets.
pq o fer é bem equipado ele que é chorao mesmo, pra vc renan so falta a armadura e o jin.
klarth bem equipado, liko nem se fala.
Renan responda tds as ideias que citei pq é importante, e de dua opiniao final, tipo concordando ou nao concordando. Like a Star @ heaven
Malako
Malako
Jr. Member
Jr. Member

Mensagens : 53
Data de inscrição : 26/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Gente já faz algum tempo que estou com essa ideia na cabeça opinem ! Empty Re: Gente já faz algum tempo que estou com essa ideia na cabeça opinem !

Mensagem por Renan4 Ter 30 Dez 2008 - 12:38

Malako escreveu:
Renan4 escreveu:
Malako escreveu:E quero que tambem opinem, por exemplos estamos matando os Jr de Dmitron, dropa uma bota Lunar pra mim, e tem o renan de aidia no clã, Devo Vender ou Doa-lá ? quero a opiniao de vcs.
Pq o grupo é da guild estamos nos ajudamos.

até acho legal equipar o pessoal mas nem sempre os boss dao lucro apariçao cada 2 boss é 550k nu minimo,dai eu pego uma g1 e tenhu q vende pra nao sai nu preju, ou seja nem da lucro...é importante ajuda os que tao sem equip mas 1° os que matan boss sempre pra ficar menos doloroso.



ja que dropo a bota me da ela horas...c nao eu vo xora....kkkk

Nao é questao disse, eu disse em termos de sets.
Olha eu tenho equips que me satisfazem, e me conformo com eles, nao preciso mais de sets.
Sobre cata G1 pra summon nada mais justo, nao to dizendo que sempre vai dropa sempre to nos boss axa que nao sei dããããããããã kkk, mais to dizendo nos sets.
pq o fer é bem equipado ele que é chorao mesmo, pra vc renan so falta a armadura e o jin.
klarth bem equipado, liko nem se fala.
Renan responda tds as ideias que citei pq é importante, e de dua opiniao final, tipo concordando ou nao concordando. Like a Star @ heaven

é so afavor --''

a jin tah pra vir nu fim do mes que vem a 25x espero resposta to pra compra peito +12 ;D
Renan4
Renan4
Newbie
Newbie

Mensagens : 15
Data de inscrição : 26/05/2008
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Gente já faz algum tempo que estou com essa ideia na cabeça opinem ! Empty Re: Gente já faz algum tempo que estou com essa ideia na cabeça opinem !

Mensagem por Servorum Qua 31 Dez 2008 - 16:31

Eu sou a favor da doação. Só acho q deve ter critérios á observar. Como o mak disse, ver a disposição do player em ajudar os outros. Não é por nd naum, mas tem player q só ajuda quando interessa pra ele. Do contrário ele fika lá no mundinho dele na boa. Enquanto tem outros q, isso eu vejo, acabam ajudando tanto que naum upam seus próprios chars.
Entaum minha opinião é sim, porém com critérios q cabe aos adms definir quais.
E só pra lembrar: eu msm já fui ajudado, pois ganhei um kpacete 25x da guild, o que realmente agradeço.
Vlw.
GO 25x completa !!!!! Very Happy Very Happy Very Happy
Servorum
Servorum
Newbie
Newbie

Mensagens : 2
Data de inscrição : 31/07/2008
Idade : 52

Ir para o topo Ir para baixo

Gente já faz algum tempo que estou com essa ideia na cabeça opinem ! Empty Em questão dos drops

Mensagem por Borragh Seg 19 Jan 2009 - 8:09


Bom guild
Concordo com sua ideia Mak e a do Servo em equipar os membros da guild,sejam eles 10x 20x 25x 27x e etc... com itens de qualquer especie,pois assim todos ficam fortes e up com maior facilidade,tipo em questão de diamantes eu acho que tambem deveria entrar na listagem de doação pois dia se torna facil pros 25x endiante dropar(não sendo muito facil) como exemplo eu mesmo dropei diamante e em vez de vender lançei pro Digao por em seu set pois o meu ja estava todo +7 full e eu no momento não necessitava do diamante,que hj ja não esta kkk por questão minhas, sendo que quando ele tiver e eu necessitar vai da ciencia dele ou não me retribuir o favor , pro próprio Blue lancei partes e armas tbm não me importando pois acho que o q vale é a amizade na guild e não os itens ,esta é minha opinião nessa questão de drops de doa-las pra guild caso os membros ja tenha ai sim vende-las pois inclusive temos exemplos de guilds que fazem isto a DE,DH,Bio Konoha,Karma e World_Wars são as guild que equipam os membros...
Bom dei minha opina a apesar de eu estar meio ausente no jogo não esqueçam de mim seus emos noobss assim que resolver umas paradas no trampo estarei de volta pois quero pega 275 q falta 10lvl somente kkkkkkkkk
Borragh
Borragh
Newbie
Newbie

Mensagens : 13
Data de inscrição : 15/08/2008
Idade : 39
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Gente já faz algum tempo que estou com essa ideia na cabeça opinem ! Empty otima ideia

Mensagem por loxas(minuano) Ter 21 Abr 2009 - 22:55

Como ja havia citado em outro post isso vai da concientização dos menbers . Por mim pode dar muito certo . Como estou sem jogar lanço meu apoio pscologico.

abraço
loxas(minuano)
loxas(minuano)
Newbie
Newbie

Mensagens : 7
Data de inscrição : 01/06/2008
Idade : 37
Localização : sp

Ir para o topo Ir para baixo

Gente já faz algum tempo que estou com essa ideia na cabeça opinem ! Empty Re: Gente já faz algum tempo que estou com essa ideia na cabeça opinem !

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos