Drops Apariçao
4 participantes
:: Kaos Online :: Geral :: Eventos do Clã
Página 1 de 1
Drops Apariçao
Bom ja que pediram ai segue a lista dos drop de dia da apariçao.
__Fernando__
Malako
Renan4
Loxas,Minuano
Borragh,Furiano
Rayden,Reston
Likozyn
Klarth
JeffNoe
Luany
por enquanto a lista eh essa...ainda tem mais pessoas ha entrar nela.que entraram por ultimo...
sempre lembrando que so serve pro dia a lista.
Outros Drops:
No caso de 26x Varinhas Slayers Secundarias.
Elas serao destribuidas por lvl e Nessecidade dando sempre prioriodade a quem mais presisa.
MAGO:
Malako__mak ja ganho seu 26x,c cair 26x de mago eh do klarth.
Klarth
Human:
Likozyn__Como ele ja tem Mk2,somente a 26x iria pra ele em 1° lugar.
Loxas
Furiano
Rayden
Luany
Aidia:
Muahauhauha
1°RENAN
2°Miko
HYBRIDER:
Minuano.
Bulkan.
__Fernando__
Reston
JeffNoe
No caso de dropar um item que a pessoa da lista ja tem ele passa pro proximo da lista,um exemplo foi dado a cima no caso "Likozyn"
Espero ter ajudados todos vcs...
ps:Essa lista so vale na apariçao(drops dela) u que cai na sala vai de cada um se quer dar pro outro ou nao.
Bjos & Abraços...renan
Renan4- Newbie
Re: Drops Apariçao
entaun renan a minha ideia foi a seguinte:
TIpo nos temos uma lista de nomes "no caso dos dias" mas nem todos podem sempre ajudar a matar aparição entaun para não prejudicar ninguem tive a seguinte ideia:
os diamantes dropados serian dados as pessoa que tivessem matando por exemplo:
loxas e o proximo da fila mas esta trabalhando e naum pode ajudar o dia vai para a pessoa subsequente , assim atualizando a lista de drop de dias e colocando o nome da pessoa no final da lista .
desta forma os que serão mais beneficiados serão os que mais estaram na aparição " nada mais que justo " sei que todos temos compromissos e naum podemos estar sempre . ( eu sou um deles ) mas vamos ser coerentes . Apesar de tudos somos grandes amigos e tornamos essa guild uma familia.
opinem na minha ideia falem se gostaram ou não se tiverem ideias seram bem vindas
obs :gostei do detalhamento por raça que foi estipulado.
ABRAÇOS meu povo
TIpo nos temos uma lista de nomes "no caso dos dias" mas nem todos podem sempre ajudar a matar aparição entaun para não prejudicar ninguem tive a seguinte ideia:
loxas e o proximo da fila mas esta trabalhando e naum pode ajudar o dia vai para a pessoa subsequente , assim atualizando a lista de drop de dias e colocando o nome da pessoa no final da lista .
desta forma os que serão mais beneficiados serão os que mais estaram na aparição " nada mais que justo " sei que todos temos compromissos e naum podemos estar sempre . ( eu sou um deles ) mas vamos ser coerentes . Apesar de tudos somos grandes amigos e tornamos essa guild uma familia.
opinem na minha ideia falem se gostaram ou não se tiverem ideias seram bem vindas
ABRAÇOS meu povo
loxas(minuano)- Newbie
Drops
Blz otimo indice de drops só falto eu na lista dos BUlkans
KKKKKK
KKKKKK
Renan4 escreveu:
Bom ja que pediram ai segue a lista dos drop de dia da apariçao.
__Fernando__
Malako
Renan4
Loxas,Minuano
Borragh,Furiano
Rayden,Reston
Likozyn
Klarth
JeffNoe
Luany
por enquanto a lista eh essa...ainda tem mais pessoas ha entrar nela.que entraram por ultimo...
sempre lembrando que so serve pro dia a lista.
Outros Drops:
No caso de 26x Varinhas Slayers Secundarias.
Elas serao destribuidas por lvl e Nessecidade dando sempre prioriodade a quem mais presisa.
MAGO:
Malako__mak ja ganho seu 26x,c cair 26x de mago eh do klarth.
Klarth
Human:
Likozyn__Como ele ja tem Mk2,somente a 26x iria pra ele em 1° lugar.
Loxas
Furiano
Rayden
Luany
Aidia:
Muahauhauha
1°RENAN
2°Miko
HYBRIDER:
Minuano.
Bulkan.
__Fernando__
Reston
JeffNoe
No caso de dropar um item que a pessoa da lista ja tem ele passa pro proximo da lista,um exemplo foi dado a cima no caso "Likozyn"
Espero ter ajudados todos vcs...
ps:Essa lista so vale na apariçao(drops dela) u que cai na sala vai de cada um se quer dar pro outro ou nao.
Bjos & Abraços...renan
Borragh- Newbie
loxas(minuano) escreveu:entaun renan a minha ideia foi a seguinte:
ABRAÇOS meu povo
Sendo assim sim...gostei da idea nao sei como ela vai funcionar in-game mas tem tudo pra dar certo ...
Muito bom ...
por min começa a ser implantada hj ..
Renan4- Newbie
De acordo com o loxas !!!
Malako- Jr. Member
:: Kaos Online :: Geral :: Eventos do Clã
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos