Tutorial Básico
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Tutorial Básico
Tutorial Básico de Kailipton
Características Básicas:
Uso da magia com grande poder de ataque, excelente defesa e um dos melhores "tanker´s" do jogo.
Atributos
Força = máximo que o kailipton precisa é de 61 pontos para poder usar a armadura completa do lvl 250+.
Inteligência = ponto forte, onde maior for este atributo, mais forte será o seu ataque, coloque o maximo que puder.
Destreza = deixa valor-base, mago nao usa energia elétrica.
Constituição = outra parte critica do mago, ele necessita de certa vitalidade para se manter em combate.
Carisma = deixa valor-base se precisar pode unir até 3 jogadores num grupo.
Proporção: 2 Inteligência - 1 Constituição
Uma dica Constituição = Nivel atual
Magias
Magias iniciais - todas no nivel máximo (lvl 25)
Bola de Fogo - Dano 95
Bola Flamejante - Dano 95
Bola de Pedra - Dano 90
Magias do nivel 15 - no nivel máximo (lvl 25)
Escudo de Mana - Escudo Mágico 100% e Defesa Física 70%
Magias do Nivel 25 - todas no nivel máximo (lvl 25)
Perícia com Fogo - Dano de 200%
Perícia de Luz - Dano de 200%
Perícia com Pedra - Dano de 200%
Magia do Nivel 35
Teleporte = Deixe essa no nivel 1
Magias do Nivel 38 - todas no nivel máximo (lvl 25)
Coluna de Fogo - Dano 157 + 57
Raio - Dano 157 + 57
Granizo - Dano 154 + 54
Magias do Nivel 50 - todas no nivel máximo (lvl 25)
Expansão de Estrela - 160 + 141
Esfera Elétrica - 160 + 141
Lança de Pedra - 155 + 135
Magia do Nivel 110 - Nivel máximo (lvl 5)
Concentração - Consumo do mana diminui em 20%
Magia do Nivel 130 - Nivel máximo (lvl 10)
Furacão e Energia Psiquica - Aumenta o poder de ataque de 22 a 70%
Magia do Nível 150 - Nivel máximo (lvl 6)
Babylon - Habilita o uso das magias de Petrificação/Paralizia/Frio
Magia do Nível 160 - Nivel máximo (lvl 4)
Transferência do Poder mágico - aumenta o poder de ataque em 200%
Locais de Treinamento
Lv 1 ao 14 - Laglamia (Tigres e Escorpiões)
Lv 15 ao 20 - Laglamia (Chmeros)
Lv 21 ao 30 - Castelo de Sealoost - Dekardi (Golem de fogo)
Lv 31 ao 40 - Dekadun Primeiro Andar (Grem)
Lv 41 ao 60 - Dekadun Segundo Andar (Kabal Chifrudo)
Lv 61 ao 75 - Dekaren Primeiro Andar (Zumbi)
Lv 75 ao 90 - Dekadun Terceiro Andar (X-Kabal)
Lv 91 ao 110 - Dekadun Terceiro Andar (Carrasco)
Lv 111 ao 150 - Dekadun Terceiro Andar (Kabal Marreta)
Lv 151 ao 160 - Dekaren Segundo Andar (Armadura Fantasma)
Lv 161 ao 170 - Dekaren Segundo Andar (Gonetor) e Dekadun Quarto Andar (Kabal Clava)
Lv 171 para cima - Shilon / White Horn / Shirust Dungeon / Paros
Características Básicas:
Uso da magia com grande poder de ataque, excelente defesa e um dos melhores "tanker´s" do jogo.
Atributos
Força = máximo que o kailipton precisa é de 61 pontos para poder usar a armadura completa do lvl 250+.
Inteligência = ponto forte, onde maior for este atributo, mais forte será o seu ataque, coloque o maximo que puder.
Destreza = deixa valor-base, mago nao usa energia elétrica.
Constituição = outra parte critica do mago, ele necessita de certa vitalidade para se manter em combate.
Carisma = deixa valor-base se precisar pode unir até 3 jogadores num grupo.
Proporção: 2 Inteligência - 1 Constituição
Uma dica Constituição = Nivel atual
Magias
Magias iniciais - todas no nivel máximo (lvl 25)
Bola de Fogo - Dano 95
Bola Flamejante - Dano 95
Bola de Pedra - Dano 90
Magias do nivel 15 - no nivel máximo (lvl 25)
Escudo de Mana - Escudo Mágico 100% e Defesa Física 70%
Magias do Nivel 25 - todas no nivel máximo (lvl 25)
Perícia com Fogo - Dano de 200%
Perícia de Luz - Dano de 200%
Perícia com Pedra - Dano de 200%
Magia do Nivel 35
Teleporte = Deixe essa no nivel 1
Magias do Nivel 38 - todas no nivel máximo (lvl 25)
Coluna de Fogo - Dano 157 + 57
Raio - Dano 157 + 57
Granizo - Dano 154 + 54
Magias do Nivel 50 - todas no nivel máximo (lvl 25)
Expansão de Estrela - 160 + 141
Esfera Elétrica - 160 + 141
Lança de Pedra - 155 + 135
Magia do Nivel 110 - Nivel máximo (lvl 5)
Concentração - Consumo do mana diminui em 20%
Magia do Nivel 130 - Nivel máximo (lvl 10)
Furacão e Energia Psiquica - Aumenta o poder de ataque de 22 a 70%
Magia do Nível 150 - Nivel máximo (lvl 6)
Babylon - Habilita o uso das magias de Petrificação/Paralizia/Frio
Magia do Nível 160 - Nivel máximo (lvl 4)
Transferência do Poder mágico - aumenta o poder de ataque em 200%
Locais de Treinamento
Lv 1 ao 14 - Laglamia (Tigres e Escorpiões)
Lv 15 ao 20 - Laglamia (Chmeros)
Lv 21 ao 30 - Castelo de Sealoost - Dekardi (Golem de fogo)
Lv 31 ao 40 - Dekadun Primeiro Andar (Grem)
Lv 41 ao 60 - Dekadun Segundo Andar (Kabal Chifrudo)
Lv 61 ao 75 - Dekaren Primeiro Andar (Zumbi)
Lv 75 ao 90 - Dekadun Terceiro Andar (X-Kabal)
Lv 91 ao 110 - Dekadun Terceiro Andar (Carrasco)
Lv 111 ao 150 - Dekadun Terceiro Andar (Kabal Marreta)
Lv 151 ao 160 - Dekaren Segundo Andar (Armadura Fantasma)
Lv 161 ao 170 - Dekaren Segundo Andar (Gonetor) e Dekadun Quarto Andar (Kabal Clava)
Lv 171 para cima - Shilon / White Horn / Shirust Dungeon / Paros
Drace- Newbie
- Mensagens : 7
Data de inscrição : 26/05/2008
Idade : 33
Re: Tutorial Básico
Bom essas Builds sao boa mais axo que tbm vai do particular.
Sobre 2 inteligencia e 1 const axo pouco.
Eu apos o 25x resetei e coloquei na proporçao 2 const 1 intel. Guento genus em um up solo, PVP aguento bem, fora q eu levava 2 hit de boss e morria hj ja ate bloco com essa build e o evo ajuda mto.
Sobre 2 inteligencia e 1 const axo pouco.
Eu apos o 25x resetei e coloquei na proporçao 2 const 1 intel. Guento genus em um up solo, PVP aguento bem, fora q eu levava 2 hit de boss e morria hj ja ate bloco com essa build e o evo ajuda mto.
Malako- Jr. Member
- Mensagens : 53
Data de inscrição : 26/05/2008
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